domingo, 29 de dezembro de 2013

Domingo incomum...

Hoje tudo começou por ser um domingo normal (normal para últimos domingos de inverno, tempo frio, em que preguiçar na cama é o maior de todos os prazeres)!
Almoço, praticamente no sítio do costume (deve ser um hábito meu, talvez derivado do meu ser transmontana, em que gosto de me sentir em casa, mesmo quando como fora de casa, mais vezes do que aquelas que gostaria e deveria, pela simples falta de tempo mental de organizar almoços e jantares)...tudo até aqui normal.... Depois surpreendida por encontros de várias caras conhecidas, com quem já não se está tanta vezes, simplesmente por circunstâncias da vida...
Mas de conversa de circunstância, muitas vezes em que o assunto é a vida dos outros, cheguei à maravilhosa conclusão que sou uma pessoa pessimista por natureza, talvez das pessoas mais pessimistas que ainda respira nesta terra! Ou isso ou então todos os outros, mesmo na clara evidência da catástrofe, são pessoas super optimista, ou diria mais, esta minha perversa mente de  pessimista, as pessoas mais estupidamente optimistas do mundo!Mas obviamente, que falar das catástrofes da vida dos outros torna tudo mais suave e cor-de-rosa!
Resto de domingo continuou anormal...passado de lado para lado, evitando a todo custo uma ida a Shooping em época de saldos...Tarde dedicada a compras para festa de fim-de-ano que vou mais uma vez organizar em minha casa...Adoro organizar estas pequenas festas para amigos, e descobri que é uma óptima actividade anti-stress, cansa o corpo e mente qb, mas no fim sentimos-nos  muito mais leves! Não consegui ainda tudo o que queria, lembrei-me muitas vezes como gostaria que houvesse um "Whole food market" (http://www.wholefoodsmarket.com/stores/kensington) no Porto, mas já ficou pelo menos tudo organizado e uma pequena surpresa garantida para os meus amigos! Sou hiper mega obsessiva com a organização e a perfeição, até nestes pequenos momentos!
 E uma coisa puramente de mulher, no fim de tudo isto ainda consegui encontrar um vestido a preço hiper saldos para a festa de fim-de-ano!  
Por fim, surpreendi-me com a intensidade da letra da música "Happiness" de Rodrigo Leao! ;)
"Why don't you stay
I feel lucky today
Give me a chance
and I'll show you the way

I know some day you'll be mine
you will know too
it's a matter of time

Oh! Let me hold your hand
Please, let your heart beat again

You know I daydream of you
I'm so in love
it's too good to be true

You make me smile
as I look into your eyes
My heart is full
like my very first time

It's like I was born again
I just can't say
how happy I am

Oh! let me hold your hand
Please, let your heart beat again"

Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário