Enquanto para ser feliz me bastar parar em frente a este mar, fechar os olhos, e simplesmente inspirar e expirar, aproveitando a paz do momento, que mais posso eu querer?
Quando atingimos aquele momento em que somos felizes absorvendo a simplicidade da vida, somos ricos, somos completos, somos realizados.... Simplesmente porque para aqui chegarmos fomos absorvendo tudo aquilo que a vida tem para nos dar, fomos alcançado todos os objectivos a que nos propusemos e realizando quase todos os sonhos.... E principalmente, perdemos o medo de sonhar, perdemos o medo de desejar!
Nada disto é possível, sem aqueles que fazem parte da nossa vida!
Por isso aos meus mestres, país, avós, profissionais que me ensinaram, que souberam puxar por mim, pessoas que admiro e respeito, o meu muito, muito obrigado! Hoje sou, ou procuro ser, um espelho do vosso exemplo!
À minha irmã, aos meus sinceros e verdadeiros amigos, o meu mais sincero obrigado, não pelas festas dos momentos bons, mas principalmente por me apararem nos tropeços e nas quedas!
Aos meus estudantes, aos meus internos, muito obrigado por tudo que me ensinaram com a vossa intransigência, com as vossas dúvidas, com as vossas questões!
Um também muito obrigado, para esses que menos me apoiaram (ora inimigos talvez uma palavra muito forte!).... Foram todos os momentos menos bons que me tornaram mais forte e mais capaz. Por isso, também vos agradeço!
Sonhos são ainda muitos! Projectos de vida ainda existem alguns! Mas nada me faz mais feliz do que deixar a vida andar, absorvendo toda a sua simplicidade!
Por isso meus queridos, sejam felizes!